11.1.12

PRISCILA FANTIN

 
Atriz brasileira
 
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Araujo Construcoes disse...

Poderia enviar-me seu contato, por gentileza. Preciso de caricatura de casamento.

a_jurandir@ig.com.br

Camilla Viégas disse...

Seu trabalho é muito bom! Parabéns!!!

Camilla Viégas disse...

Seu trabalho é muito bom. Poucos conseguem expressão real do personagem em uma caricatura com tanta sensibilidade. Parabéns!

rodrigo sputter disse...

Ah! comentei com um amigo que tem um blog sobre camisas do Bahia...ele me disse que teve de tudo na final, com os "logos" da camisa...maluquice total...logo vi que tinha algo "errado", tinha adidas, replay, as marcas com tinta preta ao invés de azul!!!

Camilla Viégas disse...

Faz uma minha, Soza!

Camilla Viégas disse...

Faz uma para mim, Soza!

Mariana disse...

Gostaria de saber se posso te pedir para fazer uma caricatura para mim, seria de duas pessoas, podemos conversar por e-mail ou você não faz esse tipo de coisa?

Anônimo disse...

como eu faço pra contratar o seu trabalho


meu e-mail

christiann_futebol@hotmail.com

brigado boa noite.

Samuel Nogueira disse...

Bom dia, vc faz eventos corporativos?
Se sim por favor envie os contatos para snogueira@milleniumcomercial.com.br ou para comercial@milleniumcomercial.com.br

Obrigado.

Samuel Nogueira

Anônimo disse...

Olá. Sou de Goiania e gostaria que entrasse em contato pois tenho interesse que vc desenvolva uma caricatura para o meu casamento. Vou para Vitoria dia 12 de julho e se possivel queria já pegar.
rrenatinhar@hotmail.com
No aguardo um contato.
oBRIGADA

Vagalume - Literatura, Arte e Cultura disse...

preciso do seu contato, por favor.

Leilaine disse...

Oi! Parabéns pelas caricaturas, são excelentes. Gostaria que fizesse uma minha. Como entro em contato? Pode me responder por e-mail?

Grata,

Leilaine

leilainechagas@gmail.com

Isabela disse...

Boa tarde,
Gostaria de saber se vc comercializa o seu trabalho? Estava querendo fazer uma caricatura.
Por favor, entre em contato através deste email: belinha_netto@hotmail.com

Obrigada!
Isabela

Carina disse...

Soza,

Boa tarde!

Como consigo seu contato? Vc faz eventos corporativos?

Grata!

carina@bumerangueinterativo.com

3487-2532 ou 9708-7732